PALAVRA DO PRESIDENTE

Imprimir

BELÉM SERÁ SEDE DE CONGRESSO

Inicio agradecendo aos colegas corretores que participaram do 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros ocorrido no mês de outubro, em Goiânia. A comitiva paraense contou com mais de 20 profissionais.

Estamos terminando o ano com determinação, e é justo fazermos o registro de que a Fenacor - Federação Nacional dos Corretores de Seguros - viveu um ano intenso em defesa do corretor ao travar uma luta contra o seguro pirata. Em 2018 precisamos nos empenhar e buscar cada vez mais cursos e capacitações para o nosso setor, e estejam certos de que o Sincor/PA estará fazendo a sua parte e estará sempre ao lado do corretor para defender a nossa profissão.

Com alegria, destaco, nesta publicação, o I Congresso Norte dos Corretores de Seguros, que acontecerá nos dias 7 e 8 de novembro de 2018, no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. O evento acontecerá com total apoio da Fenacor e dos Sincors dos Estados do Norte. Por isso, convido todos os corretores de seguros do Pará a recepcionarem os nossos irmãos corretores dos Estados vizinhos. Eu não tenho dúvida de que a nossa Belém das mangueiras, do tacacá e do nosso açaí é um aconchegante lugar para realizar este congresso. 

Abraços.

João Braga
Presidente do Sincor/PA

« Voltar