PALAVRA DO PRESIDENTE

Imprimir

Completamos 18 meses de trabalho 

Em janeiro do ano passado a nossa diretoria assumiu o Sincor/PA, focamos em trabalhar sempre pela união e fortalecimento de nossa classe. De lá pra cá realizamos eventos estratégicos, como a posse festiva, confraternização de fim de ano, Arraial do Sincor, cursos e encontros com associados, assim como, a nossa forte representação junto à Fenacor e outras entidades de classe em nosso Estado.

Este ano inovamos e realizamos um evento memorável de excelência e de alto nível em comemoração aos 30 anos de fundação do Sincor no Pará. Nós só temos a agradecer aos associados e parceiros que acreditaram em nossa gestão e aceitaram esses desafios.

No final do mês de junho realizamos mais uma edição do nosso Arraial do Sincor e aproveito o espaço para agradecer a forte presença dos associados e familiares, assim como, aos parceiros do evento que estiveram conosco em um ambiente 100% familiar.

Reforço a mensagem sobre a importância do corretor de seguros em fazer o seu recadastramento, pois há uma data limite. Portanto, não deixe para a última hora.

O nosso próximo desafio é levar uma forte representação paraense para o 20º Congresso de Corretores de Seguros, que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de outubro, em Goiânia (GO).

Concluo este espaço informando com exclusividade que ano que vem o Sincor/PA irá realizar o I Congresso Norte de Corretores de Seguros e com o apoio da Fenacor – Federação Nacional dos Corretores de Seguros. 

Obrigado a todos.

João Braga
Presidente do Sincor/PA

« Voltar