PALAVRA DO PRESIDENTE

Imprimir

Corretor de Seguros à frente do seu tempo.

Nas comemorações dos 30 anos de fundação do Sindicato dos Corretores de Seguros do Pará vejo propício convidá-los a refletir sobre o profissional corretor de seguros diante de um mundo de redes e mudanças. Em tudo tenho a certeza que vamos sempre precisar do corretor de seguros, ou seja, da pessoa, do profissional para finalizar o negócio.
Computadores, tecnologia, internet, redes sociais, mudanças nas relações de trabalho no Brasil e no mundo. Estamos vendo todos os dias algo novo e buscamos nos adequar sempre, seja um aplicativo ou um programa para melhorar a gestão de nossas corretoras.

A história ao longo dos 30 anos do SINCOR nos conta que na Amazônia o seguro estava engatinhando ou começando a passos lentos, nossos canais de comunicação eram poucos e lentos, falar com uma seguradora em São Paulo não era fácil. O Pará vivia esse momento e o nosso Sindicato cresceu conforme o crescimento do mercado. Muitas vitórias ao longo do tempo.
Parabéns aos que conduziram e conduzem a nossa entidade nesses 30 anos. É justo olharmos para as nossas conquistas e acreditar que estamos no caminho certo.

E amanhã? Como será nosso mercado com toda essa velocidade de tecnologia, onde estamos online e offline 24 horas.

Por isso, convido o corretor de seguros a estar à frente do seu tempo e acompanhar as novidades que a sociedade nos coloca no dia-a-dia.
E como falei, acredito que o profissional será sempre necessário em todas as relações de negócios, não importa em que etapa do processo da venda, ele será sempre requisitado.
Parabéns SINCOR ao comemorar três décadas de vida, e que venham mais 30 anos.

Abraços

João Braga
Presidente do Sincor/PA

« Voltar